10 de fev. de 2012

Seguindo a Cristo


 
Oii amoresss,Tudo Bem com Vocês?Eu vou muito bem.

 

Bom todos nós sabemos que seguir a cristo na adolescencia é muito dificil, nossas cabeças ficam  confusas nem sabemos oque pensar,ainda mais no começo da puberdade que é onde nossas mentes começam a se desenvolver assustadoramente rapido,com isso vem as crises emocionais,pensamentos ruins,malicia,etc...

Vocês devem se perguntar porque eu to falando isso né?

É porque eu ja passei e ainda passo isso!

Começei a ir a igreja quando eu tinha 10 aninhos ,eu amava estar na casa do senhor,depois o tempo foi passando eu crescendo e a minha vontade foi ficando a cada dia menor até que em um belo dia de culto,eu disse a minha mae que nao estava com vontade de ir,ali foi a ultima gota fiquei sem desejo de ir a igreja,sem vontade de ouvir a pregaçao,o louvor,etc...

Entao eu fiquei com aquele sentimento de exclusão,aquele pensamento que você nao vale nada,que ninguem gosta de você,que você só encomoda,Pedi a Deus uma amiga caso ele ainda me quisese na casa dele,no dia em que decidi ir a igreja novamente vi uma garota da minha idade,no começo pensei que ela era esnobe mas quando conversei com ela percebi que ela foi a amiga que eu pedi a Deus.

 

Garanto que muita gente se perguntou porque eu contei isso,Eu contei isso para que vocês percebam que seguir a Deus nao basta apenas ir na igreja você tem que ler a biblia,orar,louvar,engrandecer o nome Dele,precisa de muita confiança em Deus,e você terá que se arrepender de todos os seus pecados,muitas pessoas falam que para seguir Deus tem que mudar todo o seu jeito de ser,eu discordo,penso que voce tem que ir até Deus como você esta pode ser até a pessoa mais sem carater que existir,não é uma pessoa que vai te mudar é Deus...

Espero que vocês gostaram do post de hoje...

 

Bom final de semana até outro dia.

Um comentário:

  1. Oi bia aqui é A Lara e eu estou te seguindo pela conta da minha mae e pela minha... Amei seu blog muito legal mesmo!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir